Como conseguir um emprego na Renner

Conseguir um emprego na Renner não é uma tarefa das mais fáceis, mas totalmente possível. Por conta da crise que assombra o país já há alguns anos, a disputa de vagas de emprego, está cada vez mais acirrada. É preciso estar preparado para enfrentar uma verdadeira maratona de filas, entrevistas, dinâmicas e no final o resultado nem sempre é positivo.

O importante é persistir. Mesmo com a vasta concorrência. A Renner ainda é uma empresa muito procurada por jovens que procuram o primeiro emprego, por conta disso, mais e mais pessoas são candidatas às vagas.

A Renner é uma loja de departamentos com filiais em diversas cidades do país. Segundo a empresa, todos os funcionários têm chances de crescimento, de acordo com seu desempenho no dia a dia. Cada um vai subir graças ao seu esforço e talento.

Saiba o que fazer para conseguir um emprego na Renner

Como conseguir um emprego na Renner

Por estar em constante crescimento, é comum encontrar vagas abertas na empresa. O perfil ideal para trabalhar na Renner é de pessoas que gostam de se relacionar com outras pessoas, com atendimento ao público e também tem facilidade para o trabalho em equipe.

Formas de ingresso na Renner

A Renner trabalha com as seguintes formas de ingresso:

  • Profissionais, tanto para a parte administrativa, quanto para a parte de atendimento nas lojas;
  • Programas de Trainee: Direcionados para pessoas que estão se formando ou acabaram de se formar. É uma grande oportunidade para iniciar uma carreira na empresa e ser efetivado após o programa;
  • Programa Jovem Aprendiz: Destinado a jovens de 14 a 23 anos. Ideal para quem está em busca do primeiro emprego e não tem nenhuma experiência profissional;
  • Jovem Talento: Destinado a quem quer começar a carreira na Renner como estagiário. O programa tem a duração de 18 meses e é voltado para estudantes de graduação.

Para todas as formas de ingresso, os candidatos aprovados são direcionados para trabalho nas lojas, centros de distribuição, na sede administrativa e também no e-commerce.

Como saber das vagas disponíveis na Renner?

Todas as vagas são disponibilizadas na página do LinkedIn da empresa. Aliás, para quem está em busca de recolocação no mercado ou então do primeiro emprego, o LinkedIn pode se tornar uma peça importante. Crie uma conta e cadastre o seu currículo.

Também é possível verificar as vagas disponíveis no site da empresa. Nesta página você encontra várias das vagas que estão em aberto e basta clicar em “Inscreva-se” ao lado da vaga para informar os seus dados. Siga as orientações do site e aguarde uma resposta sobre a vaga.

Lembre-se que para conseguir um emprego na Renner não é necessário pagar nenhum valor para “confecção de cadastro” ou outros fins. Desconfie de agências que oferecem emprego nas lojas mas cobram por isso.

Boa sorte!

Deixe um comentário