Trabalhe conosco Supermarket

Como enviar currículo para trabalhe conosco Supermarket? Está precisando de emprego e gostaria de tentar uma vaga nos supermercados Supermarket espalhados pelo Brasil? A seguir explicaremos todas as maneiras que você tem para tentar um emprego na Rede.

Trabalhe conosco Supermarket

A principal maneira de deixar seu currículo com o Supermarket é se cadastrando pelo site oficial neste link. Vai abrir a página com um formulário, primeiramente preencha com nome completo, endereço, email, telefones, nacionalidade, data de nascimento, estado civil e sexo.

Em seguida escreva outros detalhes pessoais no campo “Outras informações”, você deve informar se tem alguma deficiência, se possui CNH, se tem alguma restrição médica e outros detalhes.

Depois dos dados pessoais preencha sua escolaridade e qualificações (cursos, área de conhecimento e habilidades).

 Como enviar currículo para trabalhe conosco Supermarket?
Como enviar currículo para trabalhe conosco Supermarket?

Para finalizar escolha a quantidade de empregos que teve para ele abrir o número correto dos campos para serem preenchidos. Comece especificando sobre o último emprego que teve e depois os outros anteriores a este.

No final clique em “Escolher arquivo” para anexar seu currículo, ele pode estar no formato PDF, DOC ou DOCX. Procure pelo arquivo no computador e clique “Abrir”. Reveja tudo que preencheu e clique no botão “Enviar currículo” para enviar o currículo para o banco de dados do Supermarket.

Abrindo uma vaga com suas características, a empresa entrará em contato com você.

É possível se candidatar por telefone?

Não, infelizmente a Rede Supermarket não faz seleção de vagas por telefone e não tem cadastro de currículo por telefone.

Tem alguma outra maneira de se candidatar à vagas no Supermarket?

Sim, você pode tentar levar pessoalmente seu currículo para uma das lojas Supermarket da sua cidade. A área de Recursos Humanos poderá informar se estão fazendo seleção de candidatos no momento. Veja aqui todos os endereços das lojas da Rede, os telefones das lojas não são informados, você terá que comparecer pessoalmente no local.

De vez em quando eles também publicam vagas em sites como InfoJobs, Empregos e outros. Uma dica para filtrar a busca é verificar direto no Google procurando por:

supermarket vagas

Se você deixa sua localização ativada no navegador, ele irá encontrar automaticamente vagas na sua região e vai aparecer dentro do campo “Empregos” do Google.

Tenha cuidado com os anúncios de algumas vagas pois podem ser falsas, sempre verifique se o site é conhecido e confiável. Não coloque seus dados em qualquer site de emprego que encontrar na web pois pode ser perigoso. Até no LinkedIn, a maior rede social de currículos, ocorreu falha e foram divulgadas 80 mil vagas falsas.

Nunca acredite em vagas que você precise pagar algum valor para conseguir, pois a Rede Supermarket não cobra dinheiro para selecionar candidatos! Você estará caindo em golpe.

Deixe um comentário