Como resgatar um cartão pré-pago da Netflix

Como resgatar um cartão pré-pago da Netflix? Comprou um cartão pré-pago (cartão presente) da Netflix em um jornaleiro e queria saber como ativá-lo? Neste post trazemos o passo a passo para ativação do seu crédito do cartão.

Os cartões pré-pagos do Netflix são perfeitos pois além de servirem como presente, também podem ser usados se você quiser assinar o serviço de streaming e não possui cartão de crédito. É possível comprar estes cartões com boleto ou até débito nas lojas em que estão disponíveis, ou seja, são mais duas opções de pagamento do Netflix. Veja abaixo como ativar o seu cartão.

Como resgatar um cartão pré-pago da Netflix

Quando estiver com o cartão pré-pago em mãos, use uma moeda ou uma chave para raspar o código que vem escrito na parte detrás dele.

Em seguida tem duas opções. Você pode acessar direto esta página de Resgate de Código Netflix, se não estiver logado será preciso fazer login com a conta na qual quer adicionar o crédito. Digite o código que está no cartão e clique em “RESGATAR”.

Como resgatar um cartão pré-pago da Netflix
Como resgatar um cartão pré-pago da Netflix

Se essa página não abrir, acesse as configurações de conta fazendo login no Netflix. Depois clique na sua foto no canto superior direito e depois em “Conta”. Dentro do campo “Assinatura e cobraça” aparece o link “Resgate seu cartão pré-pago ou promoção”, clique nele e vai abrir a mesma página indicada anteriormente.

O crédito entrará no seu saldo, você pode adicionar quantos cartões pré-pagos quiser, o valor vai sendo somado no total. Nesta página Detalhes de Cobrança você pode conferir o saldo que ainda tem disponível, dentro do campo “CARTÕES PRÉ-PAGOS E PROMOÇÕES”.

Se em um mês você tiver parte do valor e não o valor total, o Netflix calcula o valor proporcional (de acordo com o plano), e deixa assistir até o dia exato para o qual você tem saldo suficiente. A Netflix envia email 7 dias antes do saldo terminar.

Não consigo resgatar o cartão na minha conta!

Se aparecer o aviso “Erro durante o resgate do cartão pré-pago, tente novamente mais tarde”, limpe os cookies da Netflix acessando esta página e depois tente novamente no link indicado no início do post. Se não corrigir, aguarde 24 horas e tente novamente, se não conseguir fale com a Netflix https://help.netflix.com/contactus.

Caso apareça o aviso “O código inserido não é válido” pode ser que o cartão não tenha sido ativado corretamente pelo comerciante onde você comprou. Aguarde 24 horas e tente novamente, se não conseguir entre em contato com a Netflix pela página https://help.netflix.com/contactus.

Se aparecer que “O código que você inseriu já foi usado”, veja o saldo aparece na sua conta, se não aparecer fale com a Netflix https://help.netflix.com/contactus.

Deixe um comentário