Como trabalhar no Burger King

Como trabalhar no Burger King? Posso enviar meu currículo pela internet para conseguir emprego nas lanchonetes Burger King? Eles contratam pelo WhatsApp? Neste post explicaremos as maneiras que você tem para concorrer a vaga de caixa, atendente, e outras funções de carreira no Burger King.

A lanchonete Burger King foi fundada em 1954 na Flórida, Estados Unidos. No Brasil chegaram em 2004 com a lanchonete no Shopping Ibirapuera em São Paulo e em 2011 expandiram para outras cidades do país. Atualmente possuem mais de 600 pontos de venda no Brasil com 11 mil colaboradores.

Como trabalhar no Burger King

A maneira mais simples de tentar um emprego no Burger KIng é fazendo seu cadastro no banco de dados da empresa no site em parceria com o Vagas.com. Acesse esta página oficial.

No menu superior clique em “Deixe seu currículo”.

Como trabalhar no Burger King, emprego
Como trabalhar no Burger King, vaga de emprego

Vai abrir a página de login no Vagas.com.br, se você já tiver cadastro é só digitar email e senha para fazer login. Quem ainda não tiver cadastro clique em “Caso contrário, clique para cadastrar um novo currículo”, logo abaixo do “Você já deixou seu cadastro”.

Em seguida digite o nome que quer usar para login, crie a senha digitando-a duas vezes, crie um lembrete, depois digite o email, selecione o tipo de documento e digite-o. Quando terminar clique em “Continua”.

Depois aparecerão os campos para preencher seus dados de formação, qualificações e dados de empregos anteriores. Preencha tudo com calma, deixe o mais atualizado possível. Quando terminar de fazer o cadastro volte na página do Burger King indicada acima e clique em “Oportunidades”. Selecione a vaga que quiser concorrer e depois “Candidatura”. Em seguida confirme o envio do currículo para a vaga selecionada. Ele irá enviar o currículo seu que agora ficará salvo no Vagas.

Enviar currículo para Burger King pelo WhatsApp

No final de 2019 foi anunciado que o Burger King agora tem um chatbot para os candidatos cadastrarem o currículo com a empresa direto pelo WhatsApp. Cadastre nos contatos do seu celular o número abaixo:

+5511943176360

Depois é só abrir e enviar “Oi” para o chat. Ele irá solicitar dados para cadastramento das suas informações de ensino e experiência anterior, além de responder outras perguntas básicas. Basta ir respondendo conforme for solicitado.

Este bot (robô) foi criado para agilizar no recrutamento dos candidatos. Pelo WhatsApp você não precisa anexar o currículo pois as respostas já incluem o candidato no banco de dados da empresa.

Tenha cuidado com vagas falsas no WhatsApp que prometem emprego no Burger King!

Quais níveis de ensino solicitados para as vagas?

De acordo com o próprio Burger King para o cargo de atendente é solicitado ensino fundamental. Quem quiser vaga de coordenador precisa estar cursando um curso superior e cargos de gerente tem que ter superior completo.

Mas atenção, no caso de coordenador e gerente é preciso ter experiência de um ano na função. No caso de atendente não é preciso experiência.

0 Comentários

Deixe um comentário