Informe de rendimentos do Bradesco

Como tirar informe de rendimentos do Bradesco? Vai fazer a declaração de imposto de renda e está precisando do extrato de rendimento do Banco Bradesco? Como os bancos não são mais obrigados a enviar o extrato para casa dos clientes pelos Correios, muitas pessoas acabam esquecendo de pegar e só lembram na hora de fazer. A seguir explicaremos como você pode emitir pelo internet banking, aplicativo e caixa eletrônico do Bradesco.

O informe de rendimento pode trazer valores depositados na conta-corrente ou poupança, saldos, seguro, detalhes sobre aplicações que a pessoa possua em renda fixa, mesmo as que são isentas de tributos vêm escritas pois precisam ser declaradas.

Informe de rendimentos do Bradesco pelo internet banking

Para emitir pelo site do Bradesco faça login na sua conta.

No campo “Pesquisar” no canto superior direito digite “Informe de rendimento”, clique em “Informe de rendimentos” e aperte Enter no teclado.

Informe de rendimentos do Bradesco pelo internet banking
Informe de rendimentos do Bradesco pelo internet banking

Vão abrir várias opções de informe de rendimentos, clique em “Outros Serviços Documentos: Informe de Rendimentos – IRPF”, normalmente a primeira opção dos resultados.

Outros serviços, documentos, informe de rendimentos IRPF Bradesco

Deixe o ano-calendário atual, escolha se quer “consolidado por CPF” ou “detalhado por produto, agência e conta”. Clique em “Confirmar.

tirar extrato para imposto de renda no banco Bradesco, consolidado ou detalhado

Seu informe de rendimentos aparecerá na tela, você poderá imprimir ou salvar no computador.

Informe de rendimentos do Bradesco pelo aplicativo de celular

Infelizmente não é possível emitir o extrato para imposto de renda pelo aplicativo para celular. De acordo com a assistente Bia, somente pelo internet banking como explicado acima.

Extrato imposto de renda pelo caixa eletrônico

Também não é possível emitir o informe de rendimento no caixa eletrônico, somente falando com algum atendente na agência do Bradesco (veja aqui os endereços). Lembre-se de levar documento pessoal para provar que é o titular da conta.

Informe de rendimentos para não correntistas

Para quem não for correntista do Bradesco, só conseguirá emitir comparecendo a uma das agências do banco e solicitando ao atendente.

0 Comentários

Deixe um comentário