Como resgatar código no iPhone

Como resgatar código no iPhone ou pelo computador? Ganhou um cartão-presente da Apple Store e não está conseguindo resgatar o valor na conta? Neste post explicamos os locais para digitar seu código ou cartão-presente (gift card) para o valor ser registrado na conta Apple.

Como resgatar código no iPhone

  1. Abra a AppStore no iPhone.
  2. Toque em “Hoje” no canto inferior esquerdo da tela.
  3. Toque na sua foto no canto superior direito da tela.
  4. Entre em “Resgatar cartão-presente ou código”.
  5. Digite o código que tiver e toque em “Resgatar”, quem quiser pode usar a câmera para ler o código de barras do cartão-presente e não precisar digitar os caracteres.
  6. Digite a senha da Apple para confirmar o resgate.

O valor será computador na sua conta Apple e aparecerá escrito “Crédito: R$X” embaixo do seu nome dentro da conta.

Resgatar pelo PC ou Mac

Se estiver em um computador Windows você terá que usar o iTunes para resgatar o código. Abra o iTunes, cliqu eem “Conta” na barra superior da janela e depois escolha “Resgatar”. Digite o código que aparece no cartão pré-pago para prosseguir e digite sua senha para confirmar o resgate.

Se estiver no Mac abra a AppStore, clique no seu nome no canto inferior esquerdo. Depois é só clicar em “Resgatar cartão presente” que aparece no canto superior direito, dentro de “Conta”. Digite o código do cartão-presente e confirme com a senha.

Não é possível resgatar cartão-resente em dispositivo Android, a não ser que seja para o Apple Music. Neste caso basta abrir o Apple Music, tocar no ícone de três bolinhas e entrar em “Conta”. Depois “Resgatar cartão presente ou código”, digite o código e confirme.

Caso tenha problemas com o resgate, se o código estiver ilegível ou danificado, fale com a Apple pela página de suporte.

1 Comentário

Deixe um comentário


Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.