Como denunciar jogadores no Valorant da Riot

Como denunciar jogadores no Valorant da Riot? Estava jogando e algum outro jogador foi abusivo pelo chat de voz ou no chat de texto? Ou você vem sofrendo ataques com discuro de ódio de alguns jogadores do Valorant? Neste post explicamos como fazer denúncia de comportamento inadequado, a pessoa denunciada pode ser banida do jogo.

Como denunciar jogadores no Valorant da Riot

Para fazer denúncia você vai precisar do Riot ID da pessoa que está sendo inconveniente. O Riot ID é o nome que aparece dentro do jogo e todas as pessaoas veem, e é composto de duas partes, do nome e da hashtag de três a cinco letras ou números.

Para ver o Riot ID da pessoa é só você abrir a barra de contatos do lado direito no cliente Valorant, e passar o mouse por cima do nome da pessoa sem clicar. Vai aparecer o nome e #.

Depois que tiver esse dado em mãos faça login na página de suporte da Riot Valorant neste link. Preencha o Riot ID da pessoa, depois selecione se a pessoa está trapaceando, discurso de ódio, atitude negativa, nome ofensivo, abuso verbal e outros. Pode selecionar mais de uma opção. No campo “Reason for reporting” explique o que aconteceu em relação a você, para estar denunciando essa pessoa.

Como denunciar jogadores no Valorant da Riot
Como denunciar jogadores no Valorant da Riot

Eles irão verificar suas denúncias e analisar sobre o banimento ou não do usuário. No site oficial não tem especificação sobre quanto tempo levam para analisar as denúncias, portanto é preciso esperar.

Caso queira tirar outras dúvidas fale com o suporte por esta página oficial.

0 Comentários

Deixe um comentário

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.