Como se inscrever no Masterchef Profissionais

Para se inscrever no Masterchef Profissionais 2018, o candidato deverá estar ciente que deve ter total disponibilidade para as gravações. Se você acha que pode encarar o desafio, basta fazer a inscrição pela internet. Nós explicamos todos os detalhes.

O Masterchef Profissionais, como o próprio nome diz, é uma versão voltada para cozinheiros que não são amadores e que já possuem experiência trabalhando com a gastronomia.

Depois do sucesso enorme que teve com a versão original no Brasil, a Bandeirantes resolveu investir também no Masterchef Junior, que era uma versão que trazia participantes de até 13 anos de idade. Após polêmicas, desistiram da produção deu uma segunda temporada.

Desde então a emissora voltou seus esforços para a versão original, para cozinheiros amadores e a versão Profissionais, para experientes na gastronomia. Os apresentadores permanecem os mesmos em todas as edições do programa: Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça.

O que fazer para se inscrever no Masterchef Profissionais

Se você deseja se inscrever no Masterchef Profissionais 2018 deve correr contra o tempo. As inscrições se encerram no mês de junho e o formulário a se preencher é bem grande e requer muitas informações.

Para se inscrever no Masterchef Profissionais, siga os seguintes passos:

  1. Preencha o formulário que está disponível no site.
  2. Gravar um vídeo de no máximo 15 minutos onde o candidato precisa se apresentar e dizer porque deseja participar do Masterchef Profissionais. Este vídeo precisa ser gravado enquanto prepara uma receita que você goste ou queira mostrar aos chefs. Mostre o preparo e o prato finalizado. Não há necessidade de edição profissional.
  3. Envie também uma foto nítida e de boa qualidade pelo site.

Dicas para ter mais chances de conseguir uma vaga no Masterchef Profissionais

A receita preparada no vídeo deve ser simples, mas mostrar algumas de suas técnicas do que pode ser mostrado na cozinha.

Já no formulário, responda a todas as perguntas com o maior número de detalhes possível. São muitas perguntas, por isso, deixe para preencher este formulário quando estiver com tempo e paciência para responder. Formulários que não estiverem completos ou que não contenham o vídeo e a foto serão automaticamente descartados.

Transporte e hospedagem fica por conta do participante

As gravações estão previstas para acontecer nos meses de Julho e Agosto em sua maioria na cidade de São Paulo. O candidato é totalmente responsável pelos custos de transporte, hospedagem e alimentação. A emissora não cuida de nenhuma parte destes custos.

Leia também: Como fazer a inscrição no The Voice Brasil.

1 comentário em “Como se inscrever no Masterchef Profissionais”

Deixe um comentário