Como criar um email Outlook agora mesmo!

Precisa de um email grátis? Veja como é simples criar um email Outlook agora mesmo! Você poderá contar com o serviço excelente da Microsoft e utilizá-lo em qualquer serviço online.

Depois de anos de hegemonia do saudoso Hotmail, a Microsoft investiu pesado e reformulou todo o seu serviço de email e também o batizou de Outlook.

Pode-se dizer que depois de anos, o GMail ganhou um concorrente de peso. Ao criar uma um email Outlook, você também pode utilizá-lo como conta Microsoft e sincronizar contatos, calendários, utilizar o Office online, One Drive, Skype, dentre outros.

Alguns usuários até chegaram mesmo a migrar suas contas do GMail para o Outlook. Não foi o meu caso, mas hoje uso um email da Microsoft como secundário e gosto muito dos serviços oferecidos. O que ainda prende muitas pessoas ao GMail é a necessidade de uma conta Google para utilização em smartphones Android.

Como fazer para criar um email Outlook agora mesmo

Se você ainda não tem um email (se é que isso é possível) e quer criar um email Outlook, basta seguir os seguintes passos. É bem simples e dentro de poucos minutos sua conta fica pronta para uso.

  1. Acesse o site Outlook.com
  2. Clique no botão “Criar conta gratuita”.
  3. Escolha o login que deseja utilizar no email e a extensão que pode ser “outlook.com, outlook.com.br ou hotmail.com (sim, a Microsoft ainda permite a utilização dessa extensão)
  4. Clique em próximo.
  5. Escolha uma senha para utilizar com seu email. Lembre-se de usar uma senha diferente da que usa em outros serviços. Guarde-a em local seguro.
  6. Informe seu nome e sobrenome. Clique em próximo.
  7. Informe mais alguns detalhes, como país e data de nascimento. É importante informar estes dados de maneira correta, pois eles podem ser utilizados se você precisar recuperar a senha.
  8. Digite os caracteres solicitados para confirmar que você não é um robô.
  9. Pronto. Seu email Outlook está pronto.

Você também pode fazer o download do aplicativo para smartphones. Existem versões para Android e iOS.

Deixe um comentário