Precisa atualizar boleto do Bradesco para realizar algum pagamento? Agora você pode fazer isso pela internet em poucos minutos.

Ao atualizar um boleto registrado, você deve realizar o pagamento no mesmo dia da emissão. Não é possível atualizar o boleto para uma data futura.

O que fazer para atualizar boleto do Bradesco

Como atualizar boleto do Bradesco

Após o vencimento de um boleto, dificilmente você conseguirá realizar o pagamento da conta seja no internet banking ou nas casas lotéricas. Você deve emitir um boleto atualizado, já com os juros e multa incluídos para realizar o pagamento.

Neste post, mostraremos como você pode atualizar boleto do Bradesco. Verifique no seu documento qual é o banco emissor.

Para atualizar boleto do Bradesco, siga os seguintes passos:

Acesse esta página específica do banco e escolha uma das duas opções. Você pode atualizar o boleto usando dados do emissor como CPF, CNPJ ou então através da linha digitável.

Caso você tenha escolhido a opção CPF/CNPJ/Nosso Número

Após clicar nesta opção, digite os caracteres solicitados e prossiga clicando em “Continuar”. O próximo passo é informar o CPF ou CNPJ de quem está pagando o boleto, o CPF ou CNPJ do beneficiário e o “Nosso Número”. Escolha o formato que você deseja emitir o arquivo (PDF ou imagem) e clique em continuar.

Se todos os dados estiverem corretos, você já poderá salvar o boleto em seguida.

Caso você tenha escolhido a opção “Linha Digitável”

Digite os caracteres pedidos e clique em “Continuar” para prosseguir. O próximo passo é informar a linha digitável do boleto que você tem em mãos e escolher o formato para impressão do boleto.

-> Veja também: O que é necessário para financiar um carro

Não conseguiu atualizar o boleto do Bradesco?

Caso tenha sido mostrada alguma mensagem de erro e o boleto não foi atualizado, provavelmente é porque o documento que você tem em mãos já não é mais válido. Isso acontece quando o vencimento já ultrapassou os 30 dias.

Caso aconteça qualquer problema ou não tenha os dados para atualizar o boleto, deve entrar em contato com o emissor para solicitar uma nova via.

Deixe um comentário