Como receber ligação falsa no celular

Como receber ligação falsa no celular Android? Se você algum dia precisou sair de uma situação desagradável, como uma conversa com alguma pessoa chata, e não sabia o que fazer, vai gostar de saber que existem aplicativos para Android que simulam uma chamada telefônica verdadeira para seu celular. Com estes aplicativos você pode se livrar da pessoa de forma educada, sem precisar fazer grosseria com ela. Neste post falaremos apenas do Chamada Assistente (Fake Call), pois foi o que apresentou melhor interface e mais opções de configuração, com menos propagandas invasivas.

App Chamada Assistente para receber ligação falsa no celular

Comece instalando o Fake Call (Chamada assistente) na Google Play. O Chamada Assistente é muito fácil e simples de usar, com bastante bastante opções de customização da chamada.

Assim que abre o aplicativo no celular, ele pede para configurar a foto da ligação, nome e número de celular falso. Preencha tudo conforme o que desejar. Tocando em “Adicionar voz” é possível adicionar um áudio de uma pessoa falando, que será reproduzido no momento que você atender a ligação. E tocando em “Selecionar tema”, você pode selecionar o tema correto para seu aparelho Android. Quando terminar toque em “Continuar”.

Na tela seguinte você poderá escolher quando deseja que a ligação seja feita, selecionando de 10 segundos a 30 minutos, “Agora” ou tocando no símbolo do timer e selecionando uma data e horário específicos para a ligação ser feita.

Pronto, você irá receber a ligação falsa na hora marcada, como uma ligação normal de qualquer outra pessoa. Como esta ligação falsa emite o som de uma pessoa falando (caso você adicione uma voz), fica bem difícil da pessoa notar que é uma ligação falsa.

Como falamos no início do post, existem outras opções de ligação falsa como, por exemplo, o “Chamada falsa – brincadeira“, mas este está com interface muito desatualizada e qualquer pessoa irá perceber que a ligação não é real.

0 Comentários

Deixe um comentário