Central de Atendimento Cartão Extra Itaucard

Precisa entrar em contato com a Central de Atendimento do Cartão Extra Itaucard? A gente te explica como!

Por mais que a internet nos ajude a resolver vários problemas, em alguns casos ainda é necessário usar o telefone para solicitar informações, alterar dados cadastrais, solicitar cancelamentos e outros serviços.

O cartão Extra Itaucard é um cartão de crédito que traz uma série de vantagens para seus utilizadores. Quem faz muitas compras nas lojas, pode obter uma série de descontos e mais facilidades nos parcelamentos de compras.

Como entrar em contato com a Central de Atendimento Cartão Extra Itaucard

O atendimento para os cartões Itaucard é unificado, ou seja, não importa o seu cartão Itaucard, o número do telefone da Central de Atendimento é o mesmo.

Cartão Extra Itaucard - Central de Atendimento

A central funciona de segunda à sábado, entre 6h e 22h, exceto feriados nacionais. O cliente pode ligar para os telefones:

  • 3003-3030 (capitais e cidades metropolitanas)
  • 0800 720 3030 (demais localidades)

Somente o titular do cartão pode entrar em contato com o telefone e deve ter em mãos o número do CPF e também o número do cartão de crédito do qual deseja informações.

Canal para renegociação

Para quem deseja renegociar valores em atraso, deve entrar em contato com seguintes números:

  • 4004-1144 (Capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 726 1144 (Demais localidades)

Quem desejar também pode acessar esta página em escolher o campo “Envie sua mensagem” para enviar uma mensagem para o serviço de atendimento.

Para você que não tem o cartão, veja aqui como solicitar um cartão Extra Itaucard.

Se você está com problemas para realizar o pagamento da sua fatura, entre em contato com a Central de Atendimento Extra Itaucard o quanto antes. Será possível negociar o valor devido, através de parcelas que você possa pagar.

É importante não deixar os valores acumularem pois os juros dos cartões são extremamente altos. O quanto mais se demora para realizar uma negociação, maior fica a sua dívida.

Renegocie sempre!

-> Veja também: O que fazer para conseguir limpar o nome.

Deixe um comentário