Inscrição para participar do “Lar Doce Lar” do Caldeirão do Huck

Todos os dias milhares de brasileiros sonham em fazer a inscrição para o Lar Doce Lar do Caldeirão do Huck. Ele é um dos quadros de maior sucesso do programa.

Nele, uma família é escolhida e tem a sua casa totalmente reformada. O sorteado não paga nada por isso. A produção hospeda os moradores em um hotel e enquanto isso (geralmente durante uns) toda a obra é feita. Ah, para que você “ganhe” a obra, também terá que cumprir uma tarefa no palco do Caldeirão.

É claro que conseguir participar do quadro é como ganhar na loteria. Todos os dias a produção recebe inúmeras inscrições pela internet. Mas, nem por isso você precisa desistir. Quem sabe a sorte não está ao seu lado!

O que fazer para se inscrever no Lar Doce Lar do Caldeirão do Huck

Inscrição no Lar Doce Lar do Luciano Huck

Hoje só existe uma forma de você conseguir participar do quadro. É acessando este link e preenchendo o formulário. É preciso enviar no máximo cinco fotos e um vídeo do local que você deseja reformar contando a sua história. Preste atenção no telefone de contato que é através dele que a produção entrará em contato.

Caso você seja selecionado, deverá concordar como termo de compromisso do programa e ainda ter em mãos uma cópia da certidão de ônus reais do imóvel atualizada. Talvez haja a necessidade de outros documentos. Caso você seja um dos selecionados, a produção passará todas as informações.

Inscrição por carta não é mais aceita

Durante muitos anos era possível preencher o formulário na internet, imprimir e enviar toda a documentação por carta. Depois de muita pesquisa, acabamos descobrindo que a emissora hoje não recebe mais inscrições no Lar Doce Lar do Caldeirão do Huck desta forma.

Sendo assim, se você quer participar do quadro, mas não tem computador em casa, deve ir até a casa de um amigo ou uma lan house mais próxima para fazer a sua inscrição. Boa sorte e tomara que você seja sorteado(a)!

OBS: Lembre-se que a produção do programa não solicita nenhum tipo de pagamento para que você participe do programa. Caso você receba uma ligação solicitando um depósito ou qualquer espécie de adiantamento, denuncie!

-> Veja Também: Como se inscrever no Lata Velha do Caldeirão do Huck.

1 comentário em “Inscrição para participar do “Lar Doce Lar” do Caldeirão do Huck”

Deixe um comentário