Inscrição para o Lata Velha do Caldeirão do Huck

Tem um carro na garagem que você gostaria de ver com outro visual mas não tem grana pra bancar a reforma? Então participar do Lata Velha do Caldeirão do Huck pode ser uma boa.

O Lata Velha do Caldeirão do Huck, ao lado do Lar Doce Lar, é um dos quadros mais populares do programa. Todos os dias milhares de inscrições chegam até a produção tentando uma chance no quadro. O importante é contar uma boa história. Você deve explicar de maneira clara, o motivo pelo qual deve ganhar a reforma do seu carro.

O que você precisa fazer para se inscrever no Lata Velha do Caldeirão do Huck

Como participar do Lata Velha do Caldeirão do Huck

Durante algum tempo, era possível fazer a inscrição no Lata Velha do Caldeirão do Huck por carta. O interessado preenchia o formulário e enviava pelos Correios. Hoje, somente é possível fazer a inscrição online.

Acesse o site da inscrição e preencha os dados solicitados. Conte a história do seu carro e o porquê você merece ter ele reformado. No formulário, você precisa ainda adicionar fotos (no máximo 5) e um vídeo. Além das imagens, informe dois telefones para contato. É importante os números estarem corretos pois é através deles que os produtores entrarão em contato.

Após enviar o seu formulário só resta torcer. Caso você seja um dos selecionados, a produção entrará em contato para solicitar seus documentos e também os documentos do veículo. Para que você tenha direito ao prêmio, deverá ainda cumprir uma tarefa no palco do Caldeirão do Huck.

Vale informar ainda que todos os contemplados no Lata Velha do Caldeirão do Huck não precisam pagar nenhum valor para participar do quadro. Caso você receba alguma ligação exigindo um depósito ou qualquer outro tipo de pagamento, denuncie.

Faça a sua inscrição o quanto antes e não deixe de tentar a sua sorte. Pode ser a grande chance de você ter o seu carro do coração totalmente reformado.

-> Veja também: Como participar do Lar Doce Lar do Caldeirão do Huck

1 comentário em “Inscrição para o Lata Velha do Caldeirão do Huck”

Deixe um comentário