Como enviar cartas para o Caldeirão do Huck

Todos os dias muitas pessoas querem enviar cartas para o Caldeirão do Huck. A grande maioria delas, visa pedir ajuda para realizar algum sonho ou resolver algum problema. Ou ainda enviar uma mensagem de carinho para o apresentador.

Receber uma resposta é praticamente impossível, uma vez que todos os dias a produção recebe milhares de mensagens de todos os cantos do Brasil.

Existem aqueles que querem tentar a sorte em algum dos quadros mais famosos do programa, como o Lata Velha ou o Lar Doce Lar. Só que estes últimos agora só podem receber inscrições online. A emissora praticamente aboliu todas as inscrições por carta para os quadros de todos os programas. Tudo agora fica centralizado dentro do GShow.

O que fazer então para enviar cartas para o Caldeirão do Huck?

Como enviar cartas para o Caldeirão do Huck

Infelizmente agora você não pode enviar mais cartas. Não existe mais uma caixa postal dos Correios destinada ao recebimento das cartas dos telespectadores.

Caso você deseje enviar cartas para o Caldeirão do Huck, deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao Telespectador da Rede Globo.

Como entrar em contato com a Central de Atendimento ao Telespectador da Rede Globo?

Para isso você tem duas formas. Pode entrar em contato por telefone no número 4002-2884. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7 da manhã até às 23 horas. Aos sábados, domingos e feriados este atendimento é feito entre 9 da manhã e 21 horas.

A outra maneira é enviando sua mensagem diretamente através deste site. Escreva sua mensagem e informe para qual programa você deseja que ela seja encaminhada.

Emissora está presente também nas Redes Sociais

Apesar de ter perfis ativos nas redes sociais mais populares, a Rede Globo não responde mensagens dos telespectadores diretamente por lá. O que acontece é uma interação com os usuários. Se você quiser trocar ideias com outras pessoas, pode ser uma ótima alternativa.

4 comentários em “Como enviar cartas para o Caldeirão do Huck”

  1. Meu nome é Ana Lúcia só quero ter meu sonho realizado de ter minha própria casa, mais isso tá muito difícil pois diante de tantas dificuldades que venho a passar esse sonho fica cada vez mais difícil. Por favor me ajuda a ter ele realizado , sou casada , só que meu marido não consegue arrumar nem um emprego, tenho um filho de 1 ano e 10 meses , e agora descobrir que serei mamãe novamente. Não tinha esse outro filho em meus planos , pois eu queria voltar a trabalhar, mais Deus quis assim , assim será, moro de aluguel e não estámos conseguindo arcar com tantas despesas ainda mais depois desse outro bebê.Antes eu até trabalhava mais tive que sair do emprego pra cuidar do meu bebê…Ele não teve nada que um bebê merece ter mais teve meu amor de mãe e nunca desistir de lhe dar o quê realmente precisava .Mas sei o quanto lhe fez falta as coisas que não pude lhe da , porém não quero o mesmo pra esse outro .Então por favor me ajudar a dar a meus filhos todo conforto que uma criança merece …Por meio destes venho pedir socorro Luciano Huck faça com que meus filhos tenha o quê eu nunca tive na minha vida uma moradia pra eles chamar de minha .SOCORRO POR FAVOR .Tenho uma grande admiração por seu trabalho de da as pessoas um olhar da vida diferente então me ajuda a ter esse mesmo olhar de ter meu sonho realizado

  2. Me chamo Marilene coelho costa. Gostaria muito de participar do the wall e conhecer o Luciano pessoalmente.

Deixe um comentário